Alta média de gols marca a abertura da Taça Carvão Mineral

05 Set, 2016 10:58:52 - Esporte

Criciúma (SC)

Com uma média de 5,5 gols marcados por partida, teve início neste sábado (3), o Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”. 

Foram realizados dois jogos. Ambos em Nova Veneza. No Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, o time local goleou o Lauro Muller por 5x1. Maicon Ermo, aos 29 minutos do segundo tempo, abriu o placar para o Caravaggio. Beto Cachoeira, aos 33, fez 2x0. E, Lucas Campos, aos 36, 39 e 47, marcou os três últimos gols. Vaninho, aos 49, fez o gol de honra do Lauro Muller.

Na outra partida da tarde, no Estádio Darci Marini, no bairro Bortolotto, o atual campeão, o Metropolitano, venceu o Turvo por 3x2. Dudu, aos seis minutos do primeiro tempo, fez 1x0 para o Metropolitano. Foguinho, aos 13, fez 2x0. Everton Garroni, aos 32, marcou para o Turvo. Na segunda etapa, Foguinho, aos dez, fez o seu segundo gol e o terceiro do Metropolitano. E, Jackson, aos 44, fez o último gol do jogo, para o Turvo.

Neste domingo, dia 4, encerrando a primeira rodada da competição, serão disputadas mais duas partidas. Jogando em casa, no Estádio Walmor Mario Guollo, o Cocal do Sul encara o Meleiro. E, em Araranguá, no Estádio da Casa Lar, o time local terá pela frente o Mãe Luzia. Ambos iniciarão às 15h30min. 

PELA CATEGORIA JÚNIOR SOMENTE UM GOL FOI MARCADO

Na abertura do Campeonato Regional de futebol júnior, ao contrário da Primeira Divisão, onde onze gols foram anotados, somente um gol foi feito nos dois jogos realizados .

Caravaggio e Lauro Muller empataram em 0x0. E, o Metropolitano ganhou do Turvo, por 1x0. Renato fez o único gol partida.

Neste domingo, dia 4, encerrando a primeira rodada da categoria, serão disputados mais dois jogos. Cocal do Sul encara o Meleiro, em casa. E, em Araranguá, no Estádio da Casa Lar, o Araranguá terá pela frente o Mãe Luzia. Ambos iniciarão às 13h30min. 

Mais informações no site:
www.larmfutebol.com.br


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança