• Almoço das Carnes Brancas movimenta o Bairro da Juventude

Almoço das Carnes Brancas movimenta o Bairro da Juventude

23 Out, 2017 14:37:04 - Geral

Criciúma (SC)

O Bairro da Juventude recebeu neste domingo, dia 22, a 14ª Edição do Almoço das Carnes Brancas. O evento recebeu um público de 600 pessoas que pôde saborear um cardápio preparado por chefs voluntários em prol da instituição que atende, diariamente, 1,5 mil crianças e adolescentes gratuitamente. Os convidados também puderam conferir as apresentações dos alunos da Orquestra de Cordas do Projeto Geração de Talentos da entidade.

No menu especial, comandado por Franke Hobold, Aguinaldo Vitório, Pierri Bortolotto, Édio Castanhel, Osvaldo Eufrázio de Souza, Chef Motta, Ronei Rabelo, Roberto Rizzati, Grupo de Cozinha do Bairro e demais membros das equipes, os convidados saborearam os pratos Filé de Frango à Gorgonzola, Lombo Suíno da Comunicação, Sobrecoxa Recheada ao Molho 4 Queijos, Almôndega Suína com Spaghetti, Pernil Suíno da Harmonia, Salada Solidária, Asada do Bem e Sobremesa União do Sul.

Parceiro do Bairro e do evento em diversas ações, Valdelir Biff, avalia que o sucesso do evento também está na união de todos que participam. "Todo mundo faz um pouco do que sabe, o clima dos eventos gastronômicos do Bairro são sempre muito positivos e o Almoço das Carnes Brancas tem um toque especial. Todos trabalham com sorrisos no rosto e com um único objetivo, fazer o bem e uma bela festa para receber a comunidade", salienta Biff.

Ivone Leandro Bilessimo destaca a qualidade dos pratos e a receptividade de todos os envolvidos com o almoço. "Sempre que tem almoço no Bairro faço questão de participar, tudo é preparado com muito carinho e cuidado além, é claro, de poder saborear deliciosas receitas", observa.

Entre equipe de organização e chefs são aproximadamente 100 pessoas envolvidas. " O Almoço das Carnes Brancas é realizado há 14 anos na entidade, foi idealizado pelo parceiro Nilson Olivo e continuamos com o evento até hoje. A organização dos pratos inicia uma semana antes do almoço e tudo isso só é possível pois contamos com um grupo de voluntários comprometidos que não medem esforços para se doarem ao Bairro", comenta a diretora executiva da entidade, Sílvia Regina Luciano Zanette.

O Almoço teve o patrocínio das empresas: Seara, Supermercados Manentti , Empório Varandas, Empresas Radar, Pint&Borde, Destroyer, Ana Terra Café e Viza Eventos.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE