• Alma Publicitária reconhece projetos acadêmicos

    Premiação da Faculdade Satc escolhe boas práticas de mercado abordadas na disciplina de Projetos Experimentais

Alma Publicitária reconhece projetos acadêmicos

11 Jul, 2018 14:55:16 - Educação

Criciúma (SC)

Os projetos voltados para ações de mercado que foram destaque neste primeiro semestre de 2018 receberam homenagem na 2ª edição do Prêmio Alma Publicitária. A iniciativa do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Satc reconhece os trabalhos desenvolvidos na disciplina de Projeto Experimental. Neste ano, campanhas voltadas para o social ganharam destaque.

O troféu coroou na primeira colocação o projeto desenvolvido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, dos estudantes Letícia Pinter, Jonathan Luciano e Pâmela Oliveira. O segundo lugar ficou com o grupo que trabalhou com a Pastoral da Saúde, dos alunos Marília Roldan, Caio Macan e Hellen Pizzetti. A premiação ocorreu durante o Buzz, Seminário Científico de Comunicação Satc.

“É legal receber reconhecimento e perceber tudo o que aprendemos, desde a primeira fase. São práticas assim que fixam na gente e serão usadas na rotina de trabalho, é um sentimento de missão cumprida”, descreveu a acadêmica Marília Roldan, uma das premiadas. A escolha dos projetos vencedores foi realizada por professores da Faculdade Satc e profissionais da área.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE