Alma Publicitária reconhece projetos acadêmicos
Criciúma (SC)
Os projetos voltados para ações de mercado que foram destaque neste primeiro semestre de 2018 receberam homenagem na 2ª edição do Prêmio Alma Publicitária. A iniciativa do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Satc reconhece os trabalhos desenvolvidos na disciplina de Projeto Experimental. Neste ano, campanhas voltadas para o social ganharam destaque.
O troféu coroou na primeira colocação o projeto desenvolvido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, dos estudantes Letícia Pinter, Jonathan Luciano e Pâmela Oliveira. O segundo lugar ficou com o grupo que trabalhou com a Pastoral da Saúde, dos alunos Marília Roldan, Caio Macan e Hellen Pizzetti. A premiação ocorreu durante o Buzz, Seminário Científico de Comunicação Satc.
“É legal receber reconhecimento e perceber tudo o que aprendemos, desde a primeira fase. São práticas assim que fixam na gente e serão usadas na rotina de trabalho, é um sentimento de missão cumprida”, descreveu a acadêmica Marília Roldan, uma das premiadas. A escolha dos projetos vencedores foi realizada por professores da Faculdade Satc e profissionais da área.
TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO