• Alien: Covenant volta às telas do cinema no Farol Shopping

    A nova produção da série de ficção científica promete ainda mais ação e suspense

Alien: Covenant volta às telas do cinema no Farol Shopping

10 Mai, 2017 10:20:41 - Variedades

Tubarão (SC)

Desde Alien, o 8º Passageiro (1979), a trama de ficção científica vem agregando fãs. Agora, sob o comando de Ridley Scott, que também dirigiu o primeiro filme, a nova produção chega às telonas prometendo ainda mais ação e suspense. Alien: Covenant estreia no Cine Show do Farol Shopping, nesta quinta-feira, sob grande expectativa do público.

A história se passa em 2104. Viajando pela galáxia, a nave colonizadora Covenant tem por objetivo chegar ao planeta Origae-6, bem distante da Terra. Um acidente cósmico antes de chegar ao destino faz com que os 17 tripulantes da missão sejam despertados. Em meio aos consertos, eles descobrem que nas proximidades há um planeta desconhecido, que abrigaria condições necessárias para abrigar vida humana. Só que, ao chegar, eles descobrem que o planeta conta com seres mortais.

Alien: Covenant (2D) será exibido diariamente nos seguintes horários: 16h30 e 19h (dublado), e 21h30 (legendado). Nos sábados e domingos também haverá sessão às 14h (dublado). A classificação é 14 anos.

Também seguem em cartaz no Cine Show os filmes Ninguém Entra, Ninguém Sai; A Cabana, Velozes e Furiosos 8, O Poderoso Chefinho e Guardiões da Galaxia Vol. 2. 

Trailer

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE