• Alice Miranda é campeã do VI Open Internacional de Karatê

Alice Miranda é campeã do VI Open Internacional de Karatê

24 Abr, 2018 15:58:44 - Esporte

Joinville (SC)

A Karateca tubaronense Alice Miranda participou no último final de semana em São Paulo, do VI Open Internacional de Karatê.

A atleta representou o município de Joinville, através da Felej (Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville). A convite da Felej, a atleta representou a cidade do norte do estado, devido à entidade no qual é vinculada – a Academia Impacto de Karatê/FME Tubarão – ter poucos representantes na competição.

As competições de Karatê fizeram parte do “Arnold Sports Festival South América”, evento multiesportivo promovido pela empresa do astro de cinema e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger.

Alice participou das competições nas modalidades Kata e Kumite, categoria cadete (-54kg). Na modalidade Kata, foram quatro lutas, o suficiente para Alice ser campeã. No Kumite, a tubaronense disputou duas lutas sendo vice-campeã.

“Foi um campeonato incrível e de alto aprendizado. Agradeço a Sesporte pela oportunidade, mas continuarei focada, treinando na Academia Impacto de Karatê/FME de Tubarão para as competições que tem pela frente.” – ressalta Alice Miranda.

Para a sequência da temporada, a atleta tubaronense Alice Miranda se prepara para as duas próximas competições do seu calendário: a Copa Piraí de Karatê, promovido pela IKGA (International Karatê Goju-Kai Association), que será realizada no estado do Rio de Janeiro. E na sequência, a seletiva nacional para o Campeonato Pan-americano que será realizada em Joinville, no dia 21 de junho.

Alice Miranda recebe comenda:

Através dos resultados obtidos no ano de 2017 representando a Academia Impacto de Karatê/FME de Tubarão, a atleta Alice Miranda foi agraciada com a maior comenda esportiva da cidade: o prêmio Salim Mussi Miguel, promovido pela Fundação Municipal de Esportes.

Aos 14 anos, Alice é a mais nova atleta a receber tal honraria. A data da entrega ainda não foi definida, mas a previsão é que ocorra no mês de maio, integrando a programação de aniversário do município.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE