• Alexandre Fenali conquista quarto lugar no Open Tickline Pró

    Atleta de Forquilhinha do projeto da Multiplicando Talentos bateu principais nomes do slackline

Alexandre Fenali conquista quarto lugar no Open Tickline Pró

29 Nov, 2016 15:44:03 - Esporte

Forquilhinha (SC)

O atleta forquilhense Alexandre Fenali Macarini, do projeto Mult Slackline – Pés na Fita Cabeça na Escola conquistou o quarto lugar, no Open Tickline Pró que aconteceu no último final de semana, em Criciúma. O jovem revelação de apenas 15 anos participou de um dos maiores campeonatos de slackline e bateu Diogo Fernando, o quarto melhor do mundo no ranking e ainda nomes como Lyell Grunberg, da Suíça, o argentino Emiliano Gimenez e o chileno Edward Beiroza, que caíram para as oito primeiras colocações. 

“Treinei muito para aprimorar as manobras e obter um bom resultado na batalha, mesmo sabendo que estava competindo com os adversários que estão entre melhores atletas do slackline”, pontua Fenali. 

Segundo a técnica Jeanine Miranda, o Alexandre tem uma grande qualidade técnica e determinação. “Nós competimos com os melhores do mundo no esporte, mas o Alexandre andava na fita com muita tranquilidade e focado. Esse é um dos destaques dele, anda como se estivesse num treino e executa todas as manobras perfeitas. A competição veio para suprir o mundial que foi cancelado este ano. E encerramos o ano com chave de ouro”, afirma.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança