• Alex Michels e Bia Vargas propõe modelo “Smart City” para Içara

Alex Michels e Bia Vargas propõe modelo “Smart City” para Içara

22 Out, 2020 18:24:27 - Política

Içara (SC)

Um local pensado para todos e olhando o futuro é o desejo dos candidatos a prefeitura de Içara, Alex Michels e Beatriz Vargas. Por isso, dentro das propostas da dupla está a o projeto “Içara Smart City”, também chamada de “cidade inteligente”, unindo planejamento e tecnologia para melhorar a qualidade de vida dos moradores. A ideia foi apresentada nas redes sociais e também está sendo levada nas visitas, feitas em todos os bairros.

A proposta unirá todas as ferramentas disponíveis para criar soluções de melhorias junto com a participação da população, promovendo desenvolvimento econômico e social de maneira sustentável. ”Todos os serviços serão interligados virtualmente para fazer de Içara um município tecnológico. Iremos propor a identidade digital da cidade, a criação de um Instituto de Tecnologia e Inovação, um programa de incentivo de Startups com foco em soluções públicas, firmando parceria com as universidades e escolas técnicas da região”, pontuou Michels. Além disso, a ideia visa a instalação de Wi-fi nas praças e a diminuição do uso de papel em 80% nos órgãos públicos.

“Isso não é promessa de político, são compromissos que iremos cumprir com todos os içarenses. Foi uma ação que pensamos com muita atenção e planejamento, sabendo o quanto irá nos levar pra frente, alcançando patamares ainda mais elevados de desenvolvimento”, reforçou Bia.

A agenda dos candidatos segue intensa com visitas aos bairros, respeitando os protocolos de segurança e levando o planejamento estratégico de mão em mão.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança