• Alex e Bia inovam mais uma vez e percorrem os bairros em bicicleta triciclo

Alex e Bia inovam mais uma vez e percorrem os bairros em bicicleta triciclo

13 Out, 2020 19:20:04 - Política

Içara (SC)

Os candidatos a prefeito de Içara, Alex Michels e Beatriz Vargas seguem agenda intensa pela cidade e, desta vez, utilizaram uma bicicleta triciclo para entregar os materiais de campanha no bairro Planalto e apresentar o Planejamento Estratégico.

Ao lado de apoiadores, a dupla visitou a comunidade e conversou com a população. “É necessário pensar diferente, sair do mesmo. Precisamos fazer nossas ideias e compromissos chegarem a população. Na semana passada sobrevoamos a cidade de balão, no final de semana fizemos a onda da mudança em 12 bairros e agora pensamos na bicicleta para uma ação que acelere a nossa chegada até a casa das pessoas, respeitando o distanciamento social e o meio ambiente já que a bike não é poluente”, ressaltou Michels.

A candidata vice reforçou o quanto iniciativas como essa despertam ainda mais a população. “Queremos mostrar o novo, o diferente e sair de mesmice. É uma ideia que sai do mesmo e é desta forma que chamamos a atenção dos Içarenses que renovar é preciso e possível”, finalizou Beatriz.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE