• Alex e Bia apresentam na rede social o Programa de Proteção ao Meio Ambiente

Alex e Bia apresentam na rede social o Programa de Proteção ao Meio Ambiente

27 Out, 2020 18:24:11 - Política

Içara (SC)

A atenção e o cuidado com o Meio Ambiente tem um capítulo especial no Planejamento Estratégico de Alex Michels e Bia Vargas. Além do projeto do Parque Ambiental na Fazenda Esperança, outras inúmeras ações estão sendo pensadas nessa área tão importante para a cidade.

Para Michels, iniciativas efetivas no que diz respeito ao Meio Ambiente são fundamentais, tendo em vista que os impactos são observados não apenas no momento presente, mas perpassa as gerações. “Queremos aumentar a arborização de Içara, com a distribuição de sementes e mudas; trabalhar de forma intensa a proteção de nascentes e rios; ampliar a Coleta Seletiva e equipar e especializar os técnicos da Fundação do Meio Ambiente (FUNDAI), para que tenhamos profissionais ainda mais capacitados  e com condições adequadas de trabalho nessa linha de frente”, colocou o candidato. Ainda segundo ele, são inúmeros projetos que podem ser conferidos pelos içarenses. “Tudo está documentado e será efetivado, não podemos mais esperar, a cidade precisa andar pra frente nesta área também”. 

A criação de uma praça na área de reserva no bairro Raichaski, com trilhas, também está nos planos da dupla. “Esse e outros parques em áreas de Recuperação Ambiental são sonhos que temos e iremos realizar, juntos e em breve. Aliado a isso, reforçaremos Educação Ambiental Universal para toda comunidade e, assim, veremos o município se desenvolver com a ajuda de todos”, apontou Bia.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE