• Alesc faz nova congratulação à atuação da Unesc no enfrentamento do covid-19

    Proposição foi realizada pelo deputado Volnei Weber e aprovada pela Casa Legislativa de SC

Alesc faz nova congratulação à atuação da Unesc no enfrentamento do covid-19

07 Mai, 2020 17:10:45 - Educação

Criciúma (SC)

Novamente a Unesc foi reconhecida pelos trabalhos que vêm realizando no enfrentamento à pandemia na região. Desta vez a Instituição foi homenageada pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) pela participação na ação “Alma, Garra e Doação”, na qual foram doados Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e mantimentos para profissionais de saúde e famílias em situação de vulnerabilidade.

A proposição foi feita pelo deputado Volnei Weber e aprovada pela Casa Legislativa, assinada pelo presidente Julio Garcia.

Também em agradecimento e congratulação pelos trabalhos realizados, a Alesc homenageou a Universidade no último mês, por meio de indicação do deputado Luiz Fernando Vampiro. Na oportunidade a homenagem se referia à importância das dezenas de ações lideradas pela Instituição, dentre elas a produção de máscaras, o projeto de desenvolvimento de respiradores, teletriagem referenciada, caixa protetora, projeto Acolher, entre tantas outras tantas outras que estão fazendo a diferença no Sul de Santa Catarina.

 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança