• Alemão se licencia e Xande Feltrin assume Governo de Siderópolis

Alemão se licencia e Xande Feltrin assume Governo de Siderópolis

08 Nov, 2018 14:52:50 - Política

Siderópolis (SC)

Por aproximadamente 20 dias a prefeitura de Siderópolis ficará sob o comando do vice-prefeito, Xande Feltrin. O atual prefeito, Hélio Cesa, o Alemão, licenciou-se para tratamento de saúde e a previsão para retorno é para o final desse mês. A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu no final da tarde dessa quarta-feira, 07, no Paço Municipal Antônio Feltrin. “Confio no trabalho e na dedicação de meu vice, tenho certeza de que o município vai continuar em boas mãos”, afirmou o prefeito licenciado.

Ao assumir a prefeitura, Xande desejou pleno restabelecimento ao prefeito Alemão e enfatizou que dará continuidade às obras e ações que já vinham sendo implementadas. “Estendo aos funcionários, secretários e colaboradores, o pedido de empenho para que o Governo de Siderópolis continue servindo bem a população”, destacou o prefeito em exercício, ao lado de familiares, amigos, vereadores e de representantes da sociedade civil organizada de Siderópolis.

Xande Feltrin é advogado e tem 41 anos. Elegeu-se vice-prefeito em 2016 e sua primeira disputa eleitoral. Essa é a primeira vez que assume a Prefeitura de Siderópolis.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal