• Alemão e Xande pedem retirada de redutor de velocidade na SC

Alemão e Xande pedem retirada de redutor de velocidade na SC

03 Mai, 2017 16:31:21 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)


O prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, e o vice-prefeito Xande Feltrin, saíram da reunião com o secretário da Infraestrutura, Luiz Fernando Vampiro, na tarde desta quarta-feira na capital, satisfeitos com a pauta e os resultados do encontro.


Os mandatários do município solicitaram apoio da Secretaria a projetos de pavimentação de vias urbanas e medidas para facilitar o uso da rodovia SC 445. O prefeito e o vice solicitaram a retirada do redutor de velocidade na rodovia e a substituição por uma lombofaixa. Também pediram a construção de dois trevos alemães nos acessos aos distritos industriais (rua Marta Savaris e na localidade de Patrimônio).


Vampiro determinou imediatamente ao setor técnico os estudos necessários para o atendimento dos pleitos. "A construção dos trevos alemães facilitará o acesso às áreas industriais, gerando benefícios a população e as empresas, enquanto o redutor de velocidade não cumpre seu papel, tornando-se apenas um obstáculo no meio da pista, causando acidentes", destacou o prefeito.


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança