• Alemão e Xande lançam oficialmente campanha à prefeitura

Alemão e Xande lançam oficialmente campanha à prefeitura

12 Set, 2016 09:36:29 - Política

Siderópolis (SC)

Os candidatos da Coligação Siderópolis no Rumo Certo (PMDB, PPS, PT e PRB), fizeram o lançamento oficial da campanha na noite da última sexta-feira, 9, no Siderópolis Clube, no centro da cidade. Alemão e Xande e os candidatos a vereador da coligação foram recepcionados por lideranças estaduais e regionais, como o vice-governador Eduardo Pinho Moreira e os deputados Ronaldo Benedet, Ada de Luca e Luiz Fernando Vampiro e por centenas de pessoas que lotaram o local do lançamento.

“Nossa população sabe que queremos e estamos fazendo o melhor para Siderópolis. Me sinto feliz em poder voltar aqui quatro anos depois e pedir novamente o apoio de todos para que possamos manter Siderópolis no rumo certo”, destacou Alemão, que dessa vez disputa a reeleição com chapa pura do PMDB, ao lado do candidato a vice, o advogado e líder comunitário Alexandre Feltrin. “A nossa cidade precisa continuar crescendo pautada na valorização das pessoas e no respeito ao dinheiro público. Sempre é possível melhorar. Sempre é possível fazer mais”, afirmou Xande.

As obras e ações dos quatro anos da atual administração foram constantemente citadas pelos candidatos e ratificadas pelo vice-governador. “O Alemão é um homem de palavra e visionário. Conseguiu, mesmo em tempos de crise, distribuir obras por toda a cidade. Tenho certeza de que esse trabalho será ainda mais intensificado e as parcerias redobradas, principalmente com o Governo do Estado. Ele terá nosso total apoio”, discursou Eduardo Moreira.

Nesse sábado, 10, os candidatos e apoiadores farão uma caminhada nas ruas centrais de Siderópolis durante a manhã, e a tarde as visitas serão feitas no bairro Vila São Jorge.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal