• Além da Morte e Tempestade, Planeta em Fúria em cartaz no Farol Shopping

    Filmes de ficção científica estreiam nesta quinta-feira no Cine Show Tubarão.

Além da Morte e Tempestade, Planeta em Fúria em cartaz no Farol Shopping

18 Out, 2017 14:48:44 - Variedades

Tubarão (SC)

A semana será de duas estreias com muita ficção científica no cinema do Farol Shopping. Os filmes, Além da Morte e Tempestade – Planeta em Fúria entram em cartaz nesta quinta-feira no Cine Show Tubarão.

Além da Morte tem sessões às 16h50min, 19h, 21h10min (legendado) e ainda 14h40min, porém este último horário disponível somente no sábado e domingo. A classificação é de 14 anos.

De acordo com a sinopse, estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte na esperança de fazer algumas descobertas. Cada um deles tem a experiência de ter o coração parado e depois revivido. Eles começam a ter visões em flash, como pesadelos da infância, e a refletir sobre pecados que cometeram. Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte.

Tempestade – Planeta em Fúria vem também com muita ação e ficção científica e ainda em 3D. As sessões são às 16h35min, 18h50min, 21h05min (legendado) e no sábado e domingo também às 14h20min. A classificação é de 12 anos.

Confira a sinopse:

A ocorrência cada vez mais frequente de eventos climáticos capazes de ameaçar a existência da humanidade faz com que seja criada uma extensa rede de satélites, ao redor de todo o planeta, de forma a controlar o próprio clima. Apelidado de "Danny Boy", este sistema construído a partir da cooperação de 17 países é coordenado pelo engenheiro Jake Lawson (Gerard Butler). Após anos de dedicação, ele é afastado da função devido a questões políticas e, em seu lugar, é nomeado seu irmão caçula, Max (Jim Sturgess).

Três anos depois, quando a coordenação do "Danny Boy" está prestes a ser transferida dos Estados Unidos para a ONU, falhas pontuais provocam uma forte nevasca em pleno deserto no Afeganistão e altíssimas temperaturas em Hong Kong, que matam centenas de pessoas. Jake é então convocado para descobrir o que está acontecendo e, enviado para a estação internacional, desvenda uma imensa conspiração ao mesmo tempo em que precisa deixar para trás os atritos existentes com Max.

Além dos dois lançamentos, seguem em cartaz As Aventuras do Capitão Cueca, Pica Pau, A Morte Te Dá Parabéns e Blade Runner 2049.

A programação completa com detalhes você pode conferir em www.farolshopping.com.br/cinema.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança