• Ajax fatura Copa Via Sports 2019

Ajax fatura Copa Via Sports 2019

12 Nov, 2019 14:36:47 - Esporte

Içara (SC)

O novo integrante na lista de campeões da Copa Via Sports de Fut7 2019 é a equipe do Ajax, de Forquilhinha. O plantel, estreante na competição, faturou a premiação máxima na noite deste sábado, dia 9. O título veio após vitória nos pênaltis diante do Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso, de Içara. O duelo ocorreu no gramado sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.

No tempo normal, igualdade em 1 a 1. O jogo inteiro contou com disputas acirradas na busca pelo gol. No entanto, na busca pela vitória, os sistemas defensivos se sobressaíram aos ofensivos. O placar foi aberto aos 21 minutos do primeiro tempo. Gabriel, do Armazém, foi o autor do gol, após aproveitar passe de Laranjinha. O Ajax chegou a igualdade apenas aos 17 minutos da etapa final, quando Xande, que entrou no segundo tempo, colocou a bola para o fundo da rede.

Com a igualdade, restaram as penalidades para definir o grande campeão. Neste momento, brilhou a estrela do goleiro Lucas. Ele defendeu três cobranças e sua equipe convertendo todos os chutes, o Ajax venceu pelo placar de 3 a 1. Além do troféu de campeão, o Ajax levou para casa o valor de R$ 3 mil. Já, o Armazém, além de troféu, ficou com R$ 1 mil.

Depois do jogo, também foram premiados dois jogadores destaques. Lucas, do Ajax, ficou como goleiro menos vazado, com somente 8 gols marcados. Já o artilheiro, esteve fora da final. A premiação foi para Bé, do Renascer, com oito gols marcados.

Ficha técnica

Copa Via Sports 2019

Final - Jogo único
Ajax FC 1(3)x(1)1Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso
Data: 9 de novembro de 2019
Horário: 19 horas
Local: Poço Oito, Içara/SC
Árbitro: Cleomar Abegg (Larm/FCF)
Gols: Gabriel (ARM), aos 21'/1; Xande (AJA), aos 17'/2.
Cartões amarelos: José Henrique e Rudinho (AJA); Átila (ARM).
Cartão vermelho: não houve

Escalações

Ajax FC: Lucas, Dentinho, Ciel, Max, José Henrique, Rudinho e Érick. Também entraram: Xande, Gio e Leco. Técnico: Chacau.
Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso: Saberão, Átila, Laranjinha, Ingo, Gabriel, Vitinho e Bressan. Também entrou: Michel. Técnico: Adriano.

Pênaltis

Ajax: José Henrique, Ciel e Rudinho converteram.
Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso: Vitinho converteu; Gabriel, Bressan e Ingo desperdiçaram.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE