Ajax e Água Verde são os primeiros classificados da Copa Sul

24 Abr, 2017 14:01:50 - Esporte

Sangão (SC)

Com os resultados dos jogos realizados neste último final de semana, válidos pela segunda rodada da primeira fase da Copa Sul dos Campeões, Ajax e Água Verde já se garantiram nas quartas de finais da competição.

No sábado (22), o Ajax se classificou ao empatar em 1x1 contra o Passo Magnus. E, no domingo (23), o Água Verde conquistou a vaga ao vencer, de virada, o Amigos do Edésio por 3x2. Ambas as equipes folgam na próxima rodada e esperam o sorteio dos confrontos da segunda fase para definir os seus adversários.

Nos demais resultados da rodada, no sábado, o Metropolitano goleou o Palmeiras, por 4x0. E , no domingo, o Vera Cruz derrotou o Sangão por 1x0 e o Caravaggio venceu o Lion também por 1x0.

No próximo domingo, dia 30, serão disputados as partidas da terceira e última rodada da primeira fase, quando serão conhecidos as outras seis equipes que continuarão no certame.

No Estádio José Antônio da Silva, em Sangão, os donos da casa enfrentam o Turvo. Em São João do Sul, no Estádio Comunitário de Passo Magnus, o time local encara o Mãe Luzia. Em Braço do Norte, o Amigos dos Edésio terão pela frente o Internacional de São Defende. E, em Nova Veneza, acontecerão duas partidas. No Estádio Darci Marini, o Metropolitano joga contra o Coruja. E, no Estádio da Motanha, o Caravaggio recebe a visita do Pumas. Todos os jogos terão início às 15h30min.

Se classificam para as quartas de finais, os campeões de cada grupo e os três melhores segundos colocados. Todos os clubes ainda possuem chances de classificação.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança