Água da Serra será o refrigerante oficial da Festa Nacional do Porco Pizza

20 Set, 2018 14:38:41 - Geral

Braço do Norte (SC) 

Empresa entra com apoio oficial ao evento e vai distribuir os tradicionais refrigerantes e a nova linha de sucos aos participantes

O saboroso e peculiar porco pizza, recentemente alçado ao status de patrimônio gastronômico de Braço do Norte, será celebrado no município em uma festa no próximo dia 22. A Água da Serra vai marcar presença como patrocinadora e colocará em um estande os refrigerantes e sucos como opção de acompanhamento ao prato principal do evento.

A Água da Serra espera distribuir cerca de 200 litros de refrigerante e 50 litros de sucos Laví durante o evento. Para o CEO da empresa, Eymard Juceli Frigotto, a iniciativa de associar a marca à Festa do Porco Pizza, inclusive na caneca oficial, tem como motivação a integração a um movimento da cidade onde a empresa tem sua sede e as raízes. “O Porco Pizza está se tornando um dos símbolos da cidade, destacando no principal ingrediente a suinocultura, uma tradição carregada no DNA dessa terra. É uma forma muito simbólica de valorizar a essência do município”, enaltece. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança