• Água acumulada em via pública irrita comerciante do Tereza Cristina

    No local, não existe sistema de drenagem da água da rua, impedindo que nos dias de chuva ela escoe para os sistemas pluviais

Água acumulada em via pública irrita comerciante do Tereza Cristina

20 Mar, 2018 15:45:55 - Geral

Içara (SC)

O comerciante Gisele Checluski enviou ao portal Oiçara as fotos da água acumulada na rua Melchíades Bonifácio Espíndola, no bairro Tereza Cristina. O ponto que aparece na foto fica exatamente em frente ao estabelecimento comercial da família dela, a loja Companhia da Construção. “Estes prefeitos que só prometem e não cumprem nem a metade. Uma verdadeira piscina na frente de um comércio no bairro Tereza Cristina. Cade a solução que prometeram a mais de 20 dias?”, desabafou.

No local, não existe sistema de drenagem da água da rua, impedindo que nos dias de chuva ela escoe para os sistemas pluviais. “Fui até a prefeitura e me falaram na vigilância que passariam para o engenheiro da prefeitura que, por sua vez, passaria para o engenheiro da Setep, mas até agora nada fizeram”, completou Gisele. “Fico indignada porque prejudica nossos clientes e não podemos fazer nada, pois não é responsabilidade nossa, mas da prefeitura”, finalizou.

TEXTO/OIÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE