• Agricultura e Assistência Social contam com novos secretários em Içara

Agricultura e Assistência Social contam com novos secretários em Içara

14 Mai, 2020 17:06:15 - Geral

Içara (SC)

O Governo de Içara conta com novos nomes para a Secretaria de Agricultura e Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda. Foram empossados na tarde desta quinta-feira, Ivan Isoppo, que assume a agricultura e Lúcia Zanolli Pizzetti, que assume a assistência social. O trabalho dos dois já começa nesta sexta-feira, 15.

De acordo com o prefeito Murialdo Canto Gastaldon, os novos nomes vão continuar ajudando no desenvolvimento das pastas. “São duas importantes secretarias do governo e conta com o reforço dos dois nomes que irão colaborar para que o trabalho continue em um excelente nível”, pontuou.

Na avaliação do vice-prefeito Sandro Giassi Serafin, os trabalhos executados vão continuar acontecendo. “Gratidão aos ex-secretários que colaboraram com os trabalhos e desejo boa sorte aos novos gestores”, disse.

Ivan Isoppo é técnico em agropecuária formado em 1979 e atuou no setor privado por mais de 30 anos. “Agradeço a oportunidade de poder contribuir com conhecimento e ações para ajudar ainda mais a agricultura de Içara”, falou o novo secretário de Agricultura.

Lúcia Zanolli Pizzetti é graduada em Serviço Social, ingressou seu trabalho na Política de Assistência Social em 2009 e desde agosto de 2015 era coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Creas). “Gosto de socializar conhecimento e agradeço a administração pela oportunidade e confiança e vamos juntos continuar o grande trabalho já feito”, destacou.

Na Agricultura, Ivan Isoppo assume o lugar deixado por Eledio da Silva, que continua na secretaria. Na Assistência Social, Lucia Zanolli Pizzetti é a nova responsável da pasta no lugar de Karoline Calegari, que volta a ser coordenadora executiva do Procon de Içara.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE