• Agricultores de Jacinto Machado recebem sementes

Agricultores de Jacinto Machado recebem sementes

27 Mar, 2019 10:39:30 - Geral

Jacinto Machado (SC)

Com o intuito de fomentar e incentivar o produtor rural em sua atividade produtiva, a prefeitura de Jacinto Machado, através da Secretaria de Agricultura, realiza, pelo terceiro ano consecutivo, a distribuição de sacas de semente de aveia. Neste ano a Secretaria ampliou o programa, totalizando 380 sacas de 25 quilos. Mais de 100 agricultores serão beneficiados e cada um recebe até quatro sacas.

O secretário de Agricultura, José Antônio Cardoso, o Zequinha, destaca que a cada ano o programa é ampliado e com o apoio da Administração Municipal, através do prefeito João Batista Mezzari, cada vez mais produtores são beneficiados. “Agradecemos o apoio recebido do prefeito e com isso, conseguimos auxiliar o nosso agricultor na adubação verde”.

Entre os beneficiados estava o agricultor Adail Ronsani, que também agradeceu o apoio. “Ficamos contentes com a parceria. É um incentivo para a gente que trabalha na roça”, completa.

A Secretaria de Agricultura paga 50% da aquisição de sementes de aveia e o agricultor arca com a outra metade. O agricultor que ainda não retirou as suas sacas de aveia, tem até o dia 15 de abril para ir à Secretaria de Agricultura, anexa a casa do agricultor. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança