• Agressor a repórter é sentenciado à prestação pecuniária

Agressor a repórter é sentenciado à prestação pecuniária

17 Mai, 2017 15:07:33 - Segurança

Criciúma (SC)

Torcedor do Metropolitano de Nova Veneza, HGS foi sentenciado por lesão corporal, em audiência conciliadora, à prestação pecuniária. Ele terá que pagar R$ 937,00 à Justiça em seis parcelas de R$ 156,67. A decisão foi supervisionada pela juíza Débora Driwin Rieger no Cartório da 2ª Vara Criminal de Criciúma. 

A punição ocorreu em decorrência da lesão corporal ao então repórter da TV Litoral Sul-Criciúma e blogueiro do Canal Içara, Erik Borges, no primeiro jogo da final do Campeonato Regional da LARM, entre Metropolitano e Caravaggio, em 20 de novembro do ano passado. Uma das câmeras apontadas para os torcedores conseguiu flagrar o autor arremessando o objeto, que atingiu e feriu a testa da vítima. As imagens foram utilizadas para a apuração do caso. 

“Me sinto satisfeito com a punição. Eu fui atingido pela latinha cheia de cerveja, mas qualquer outro profissional também poderia ter sido atingido. Ou seja, seria inadmissível que essa situação ficasse sem punição. A justiça foi feita e, com essa decisão, espero que o torcedor pense mil vezes antes de cometer esse tipo de atitude novamente”, declara o blogueiro esportivo do Canal Içara, Erik Borges.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE