• AGPR5 de Criciúma leva sistema de automação à feira

AGPR5 de Criciúma leva sistema de automação à feira

29 Ago, 2017 17:40:37 - Geral

Criciúma (SC)

A empresa criciumense AGPR5 A5 Group estará presente no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS) 2017, que inicia nesta terça-feira e se estende até o dia 31 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP). A empresa leva ao evento as soluções que disponibiliza para o setor de agrobusiness, como os sistemas de automação e controle desenvolvidos e patenteados pela empresa.

Uma das soluções específicas para o segmento de nutrição animal é o sistema Gemba Mill. Esse sistema, implantado unidades produtivas no Brasil e exterior, consiste hoje em uma das melhores e mais completas ferramentas de automação para o controle, gerenciamento e rastreabilidade das fábricas voltadas ao segmento de nutrição animal, permitindo o controle de todas as etapas englobadas nos processos de fabricações tais como, recebimento, armazenagem, transilagem, dosagem, mistura, moagem, peletização, expedição, ensaque e paletização com robô. A solução conta ainda com vários recursos opcionais e customizações para garantir maior eficiência dos controles e processos produtivos.

A empresa

A AGPR5, com sede em Criciúma, destaca-se hoje por prover tecnologia e soluções para atender as necessidades básicas de alimentos e conforto as pessoas, desenvolvendo soluções com geração de valor nos mais de 17 setores (Verticais de Atuação) da economia global.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança