• Agora você pode enviar ajuda à Casa Guido via conta de água

Agora você pode enviar ajuda à Casa Guido via conta de água

18 Jul, 2017 16:03:28 - Geral

Criciúma (SC)

A partir de convênio firmado com a Casan a Casa Guido - que dá assistência a crianças que lutam contra o câncer - conta com mais uma forma de arrecadar visando o objetivo de compra da sua sede. “As pessoas podem direcionar qualquer valor debitando na sua fatura de água”, confirma o presidente da instituição, Otílio Paulo Miranda Pereira.

“Nosso telemarketing está ligando para as pessoas com a devida identificação e explicando como funciona. Já recebemos algumas adesões mas pode ser bem mais”, afirma. “Daí a pessoa grava a confirmação e nós encaminhamos para a Casan que no mês seguinte já opera o débito”, detalha o presidente, frisando que o tempo de contribuição também é definido pelo doador.

A Casa Guido está encaminhando uma parceria nos mesmos moldes com a Celesc, para futuros débitos na fatura de energia. “São convênios que estamos fazendo”, reforça. Até hoje a instituição já arrecadou R$ 533 mil para comprar a sede, mas precisa de R$ 1 milhão.

Além da doação via fatura de água os interessados em ajudar podem fazê-lo ligando para o telefone 3433.3270 ou depositando quaisquer valores nas contas da Caixa Econômica Federal (agência 1662, conta poupança 42289-9, operação 013), Sicredi (agência 2604, conta poupança 31802-7), Banco do Brasil (agência 5209-4, conta corrente 9200-2) e Unicred (agência 1401, conta corrente 105884-3).

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal