• Agentes de trânsito recebem capacitação para atendimento ao cidadão

    Curso visa qualificar os profissionais para uma melhor abordagem

Agentes de trânsito recebem capacitação para atendimento ao cidadão

04 Dez, 2018 14:09:51 - Geral

Içara (SC)

Aprimorar a abordagem, o relacionamento interpessoal para melhorar o atendimento a população. Buscando essa qualificação, os nove agentes de trânsito que atuam em Içara participam de um curso de capacitação. Os encontros quinzenais iniciaram em outubro e seguem até o final deste mês.

O coordenador dos agentes de trânsito, Filipe Gilon, explica que o curso é de fundamental importância para aprimorar a abordagem no sentido de dar clareza a informação, abordando com disciplina, empatia e educação. “Sentimos a necessidade de oferecer essa capacitação para que sejam oferecidos serviços de qualidade a população”, comentou.

Conforme Gilon, a elaboração de uma pesquisa apontou que uma mudança de comportamento em questão de abordagem se faz necessário. “É importante que o agente esteja cada vez mais qualificado para poder prestar um bom atendimento ao cidadão”, completou.

Ainda de acordo com o coordenador, o curso, ministrado por uma empresa de consultoria, terá um módulo feito em parceria com a Polícia Militar. A intenção é padronizar o ato de abordagem.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança