• Agentes de serviços gerais passam por capacitação em Içara

    A higienização dos ambientes e boas práticas de manipulação dos alimentos foram alguns dos assuntos abordados no encontro.

Agentes de serviços gerais passam por capacitação em Içara

25 Jun, 2022 19:55:52 - Geral

Içara (SC)

As agentes de serviços gerais responsáveis pela limpeza e preparação dos alimentos dos Centros de Educação Infantil (CEI) de Içara passaram por uma reunião de capacitação durante esta sexta-feira, dia 24, no auditório Osvaldo Duarte no Paço Municipal Ângelo Lodetti.

Pela manhã o servidor e psicólogo da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, Luís Claiton Ehlers, falou sobre o relacionamento interpessoal e a autoestima, já a tarde foi a vez da psicóloga Gabryela Zoche conversar com as servidoras.

O encontro foi organizado pelas nutricionistas da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, Rúbia Cunha de Souza Raupp e Gabriela Goudinho da Silva. “Buscamos abordar assuntos como a higienização dos ambientes e equipamentos, boas práticas de manipulação de alimentos, técnicas de preparo de alimentos, cardápios escolares, dentre assuntos de relacionamento interpessoal, que fazem a diferença no dia a dia no trabalho. Capacitar é muito importante para um bom resultado lá na ponta, onde nossas crianças são atendidas”, disse Rúbia.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE