Agências conceito da Unicred Sul Catarinense encantam comitiva de Florianópolis

06 Jun, 2019 10:55:38 - Geral

Criciúma (SC)

A revolução no formato nos serviços bancários chegou à região por meio das agências conceito da Unicred Sul Catarinense, visitadas nesta quarta-feira (5) por uma comitiva da Unicred Florianópolis. O grupo esteve nas unidades Araranguá e Pio Corrêa (Criciúma), que será inaugurada de forma oficial no próximo dia 25, para conhecer melhor o modelo que em breve será aplicado na Capital.

A experiência surpreendeu a equipe de Florianópolis ao primeiro olhar após passar pela porta giratória. “Não parece uma agência”, sentenciou o diretor executivo da Unicred Florianópolis, Rodrigo Machado. “Conhecemos bem o conceito implantado e a unidade de Criciúma é a que tem a estrutura mais adequada ao modelo, com salas de atendimento fechado para os cooperados, área de convivência premium e outros aspectos diferenciados da experiência de atendimento aos usuários”, observou.

Além das áreas de atendimento personalizado aos cooperados destacada por Machado, a agência conceito da Unicred Sul Catarinense possui atendimento receptivo, com um espaço concebido para a convivência com café, além de espaço kids e na área externa um bicicletário. “É a agência do futuro. Em Araranguá tivemos a primeira experiência que deu muito certo e agora estamos em fase piloto em Criciúma até a inauguração. Em cerca de duas semanas a receptividade tem sido muito excelente”, conta o diretor executivo da Unicred Sul Catarinense, Marcelo Lima.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança