• Agência do Sicoob Credija é inaugurada em Sangão

Agência do Sicoob Credija é inaugurada em Sangão

12 Jun, 2018 11:21:52 - Economia

Sangão (SC)

O Sicoob Credija inaugurou nesta segunda-feira, dia 11, sua nova agência na cidade de Sangão, na localidade de Morro Grande. Com cinco anos de operacionalização no município, a nova agência oferece maior espaço de atendimento e estacionamento próprio. A nova edificação da cooperativa fica localizada na Rua João Manoel Silvano, 975.

No ato inaugural, o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter, destacou que a cooperativa procura investir nas pessoas e a nova agência representa mais uma conquista de todos os associados. “A cooperativa sempre quer atender bem as pessoas e com essa nova agência temos certeza que vamos oferecer ainda mais conforto e segurança para todos que nos visitarem”, disse.

Para o vice-presidente, Donato Semprebon, a presença da cooperativa é uma oportunidade para as pessoas adquirirem produtos e serviços financeiros mais justos. O gerente da agência, Maiquel Borges Bittencourt, agradeceu pelo empenho de toda equipe e a participação das pessoas na inauguração. “Tudo foi preparado com muito carinho e temos certeza que as pessoas vão poder contar ainda mais com a cooperativa”, destacou. Após o desenlace da fita inaugural, um coquetel foi servido aos presentes.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança