• Agência de Empréstimos Família Cred facilita para os clientes na era digital

Agência de Empréstimos Família Cred facilita para os clientes na era digital

13 Mai, 2020 16:29:14 - Economia

Içara (SC) 

Atuando cerca de 4 anos em Içara (SC), com todas as autorizações bancárias, alvarás e certificações liberadas pelos órgãos competentes, a Agência de Empréstimos Família Cred libera crédito consignado para beneficiários do INSS com segurança para diversas regiões do Brasil. Está inovando e cada mais se adaptando as mudanças do atual mercado financeiro, onde se faz necessário o distanciamento social.

Devido a isso, a empresa se especializou e trouxe atendimento digital para os clientes possibilitando que a liberação do crédito consignado seja feita em qualquer lugar do Brasil. Com muita credibilidade e segurança, a equipe ensina o cliente a como contratar o crédito a partir do uso do celular.

“É preciso ter cuidado e jamais passar seus documentos para qualquer um que não tenha vínculo com a empresa”; orienta a gerente Estela Guidi. 

“O nosso meio de liberação funciona através dos telefones WhatsApp, (48) 99120-0584 ou (48) 99160-9130 onde a atendente solicita a foto do documento de identidade ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação), comprovante de residência e comprovante bancário. A assinatura do contrato é feita de forma digital através do aparelho celular do próprio cliente. Por isso, o beneficiário precisa sempre conferir o número do telefone antes de passar quaisquer informações”, conclui a supervisora Queila Dornelles. 

O crédito, caso aprovado, leva de dois a cinco dias para cair em conta. É uma operação segura e sem burocracia. Se você precisa de dinheiro, não pode ou não quer sair de casa, entre em contato com a Família Cred, e a equipe estará a disposição para liberar esse crédito independente da região onde você mora. 

A Família Cred está localizada na Rua Amaro Mauricio Cardoso, número 191, Sala 4, no Centro de Içara (SC). O telefone Fixo é (48) 3432-8617, já os celulares são (48) 99120-0584 ou (48) 99160-9130. 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança