• Afasc Solidária por meio do projeto Mulheres do Bem realiza encontro

Afasc Solidária por meio do projeto Mulheres do Bem realiza encontro

27 Jul, 2018 13:32:08 - Variedades

Criciúma (SC)

Desfiles e conversa boa. Com esse clima, que a equipe da Afasc Solidária está organizando pela segunda vez, o encontro do projeto “Mulheres do Bem”. O evento “Bolo com champagne”, será realizado neste sábado (28), das 15 horas às 17h, no Santo Boteco, no Nações Shopping. O objetivo do encontro é arrecadar fundos para o departamento de Assistência Social, que aplica os recursos nos cursos para as mulheres que estão em situação de vulnerabilidade.

Segundo a coordenadora técnica da Afasc Solidária, Lucimeri Nesi, esse movimento criado pelo Mulheres do Bem, tem proporcionado que muitas famílias conquistem uma qualidade de vida adequada. “Esses encontros permitem que elas vejam a evolução das pessoas que atendemos. Somente com a contribuição de pessoas como elas, é possível dar continuidade nos projetos que a Afasc Solidária organizada para as pessoas que mais precisam”, destaca Lucimeri.

A tarde contará com desfile da Guzatti, Morena Rosa e Talent’s Model. Cada convidada doará R$ 50, para dar continuidade aos projetos de cursos profissionalizantes.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE