• Afasc Solidária é apresentada à diretoria da CDL de Criciúma

    Câmara de Dirigentes Lojistas será parceira da entidade na divulgação das ações e coleta de doações

Afasc Solidária é apresentada à diretoria da CDL de Criciúma

29 Jun, 2017 15:39:11 - Variedades

Criciúma (SC)

Em mais uma edição do Almoço do Varejo, que reúne a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma mensalmente, a conversa sobre as vendas e os números da economia deram lugar à solidariedade. Durante o evento, que foi realizado nessa quarta-feira (29), na sede da CDL, o serviço da Afasc Solidária, mantido pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), foi apresentado oficialmente aos empresários.

O próximo passo será o engajamento dos lojistas no auxílio às pessoas atendidas pelo serviço. “Agradecemos pela disponibilidade da CDL, que prontamente aceitou nos auxiliar, agora enviaremos nosso ‘Latão Solidário’, para que algumas empresas sejam pontos de coleta das doações que mantém nossa atuação”, salienta Magali Amboni, que atua como Relações Públicas na Afasc Solidária.

Além disso, o órgão apoiará a divulgação das campanhas da entidade. “Essa parceria é muito importante, pois levará nossas solicitações aos mais de mil associados da CDL”, enfatiza.

Por sua vez, a presidente da Afasc, Adriana Salvaro, tem grande expectativa pelos resultados dessa união. “Duas entidades que desenvolvem trabalhos socialmente reconhecidos há décadas se juntam para ajudar quem mais precisa. Estamos muito felizes em contar com esse apoio”, afirma.

A Afasc Solidária está localizada à rua São José, ao lado do Camelódromo, na antiga sede da Afasc, e atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança