• Afasc recebe título de indicação ao prêmio Darcy Ribeiro de Educação

Afasc recebe título de indicação ao prêmio Darcy Ribeiro de Educação

20 Nov, 2018 15:34:53 - Geral

Criciúma (SC)

Um título de reconhecimento pelo serviço de excelência prestado para as crianças que frequentam os 32 Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc). Acreditando no trabalho desenvolvido nos CEI’s da Afasc a deputada federal, Geovânia de Sá, indicou a instituição para concorrer ao prêmio nacional “Darcy Ribeiro de Educação”. A direção da Afasc recebeu das mãos da parlamentar nesta segunda-feira (19), o diploma de indicação da instituição ao prêmio Darcy Ribeiro de Educação de 2018.

De acordo com a presidente de honra, Adriana Salvaro, o reconhecimento da deputada, mostra o quanto o serviço prestado as crianças do município, é qualificado. “Buscamos sempre aprimorar o conhecimento das pessoas que estão trabalhando com a nossa educação infantil. Ficamos muito felizes em receber esse diploma de indicação, pois ele mostra que devemos estar sempre realizando um trabalho de ponta dentro das nossas unidades educacionais”, destaca. O prêmio Darcy Ribeiro de Educação é anualmente concedido pela Comissão de Educação, Cultura e Desporto e pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.

Segundo Geovânia, a Afasc realiza um trabalho muito lindo com as crianças criciumenses, por esse motivo vale o reconhecimento prestado. “Venho com imenso prazer entregar este título de indicação para essa entidade que realiza um trabalho educacional lindo. Cada profissional realiza seu trabalho objetivando o desenvolvimento da criança em seus aspectos cognitivos, físicos, afetivos e social. Essa é uma ação educativa que vale a pena ressaltar. Esse diploma também abrirá portas para outras conquistas do Departamento de Educação Infantil e de toda Afasc”, ressalta a deputada.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE