• Afasc realiza inauguração de CEI’s nesta quinta e sexta-feira

Afasc realiza inauguração de CEI’s nesta quinta e sexta-feira

14 Fev, 2019 11:20:10 - Geral

Criciúma (SC)

Após passar por dois meses de obras de ampliação, reforma e manutenção, os Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Maria José Nunes Pires Castelan, no bairro Operária Nova, Irmã Emília, no Rio Maina, Carlos Piazza, Pinheirinho e Professor Lapagesse, Centro, voltam as atividades nesta quinta-feira (14).

Para facilitar que os pais vejam melhor o que foi realizado, o Departamento de Educação Infantil (DEI), da associação, realizará nesta quinta-feira (14), a inauguração dos CEI’s Maria José Nunes Pires Castelan às 17 horas e Irmã Emília, às 18 horas.

De acordo com o diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli, durante toda a realização da obra, a administração esteve presente para garantir que o trabalho fosse feito com qualidade. “Não queremos entregar um local inadequado para nossas crianças e nossos professores. Ficamos durante o mês de dezembro, janeiro e esse período de fevereiro verificando tudo de perto, pois queremos garantir conforto e qualidade no atendimento”, destaca Boaroli.

Na sexta-feira (15), será a vez da entrega dos CEI’s Afasc Carlos Piazza, 17 horas e Professor Lapagesse, às 18h.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal