• Afabess entrega kits de trabalho para os Clubes de Mães

Afabess entrega kits de trabalho para os Clubes de Mães

04 Mai, 2017 13:42:16 - Variedades

Siderópolis (SC)

Os Clubes de Mães coordenados pela Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess) receberam os kits com material para desenvolver os trabalhos artesanais. A entrega foi feita na manhã desta quinta-feira, 4, no Centro Social Urbano (CSU), sede da entidade. “Antes do início das atividades deste ano, as participantes dos clubes, por votação, escolheram entre crochê, tricô e bordado vagonite para confeccionar seus trabalhos e o material entregue é de acordo com cada escolha”, destacou a presidente da Afabess, Nadir Fontanella Cesa.

O vice-prefeito, Xande Feltrin, auxiliou na entrega dos kits de trabalho e aproveitou a oportunidade para parabenizar a participação efetiva de todas as comunidades. “O grande número de pessoas envolvidas com as atividades dos Clubes de Mães indica que as comunidades abraçaram essa oportunidade de troca de experiências, descontração, aprendizado e sobretudo, ampliação das amizades”, relatou o vice-prefeito.

Atualmente Siderópolis possui 30 Clubes de Mães e seis Grupos da Terceira Idade. Os encontros são realizados semanalmente nas comunidades e também na sede da entidade.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE