• Advogada Samira Zambrano é nomeada presidente da Comissão de Direito Desportivo

Advogada Samira Zambrano é nomeada presidente da Comissão de Direito Desportivo

30 Jan, 2024 14:38:57 - Artigo

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube tem o orgulho de anunciar que, nesta segunda-feira (30/1/2024), a advogada do clube, Samira Deibler Zambrano foi nomeada presidente da Comissão de Direito Desportivo. A cerimônia contou com a presença marcante do mascote Tigrão.

O presidente da OAB subseção de Criciúma, Alisson Murilo Matos, destacou a importância do momento para a advocacia local e para o fortalecimento do papel da mulher no meio jurídico. "Hoje é um dia muito importante para a OAB subseção de Criciúma, fizemos a recomposição de algumas comissões, mas nos chama muito a atenção e nos orgulha, a nomeação da doutora Samira. Ela é a primeira presidente a ocupar a presidência da comissão de direito desportivo. É um marco para a nossa subseção, e também demonstra o fortalecimento da mulher, da advogada. Ela é uma profissional que possui muito conhecimento nesta área esportiva", afirmou Matos.


Além disso, Matos ressaltou a relevância do tema do direito desportivo não apenas para a advocacia, mas também para a sociedade em geral. "O tema do direito é muito importante, não só para dentro da advocacia, mas também no que a gente possa divulgar perante a sociedade, fortalecendo as comissões", acrescentou.


Em seu discurso de agradecimento, Samira expressou sua gratidão pela confiança depositada em seu trabalho e destacou os planos para a comissão no ano de 2024. "Eu queria agradecer a confiança no meu trabalho, dizer que é um privilégio fazer parte desta comissão, e dizer que nós teremos um 2024 repleto de eventos ligados ao direito esportivo. Convidamos as pessoas para estarem sempre conectadas no Criciúma também e agradecer mais uma vez por esta confiança, e dizer que é um privilégio suceder o dr. Rodrigo Sakae, um grande colega desta área", afirmou a Dra., Samira.


A nomeação de Samira Deibler Zambrano como presidente da Comissão de Direitos Desportivos representa um passo significativo para a promoção e proteção dos direitos no mundo esportivo, consolidando o compromisso do Criciúma Esporte Clube com a ética e a legalidade em todas as suas atividades.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal