• ADVB/SC entrega Prêmio Personalidade de Vendas

ADVB/SC entrega Prêmio Personalidade de Vendas

13 Jun, 2018 16:25:42 - Economia

Chapecó (SC)

Cerimônia foi realizada em Chapecó e teve participação de empresários, lideranças políticas, familiares e amigos do líder cooperativista.

Em noite repleta de emoção e homenagens, o empresário Mário Lanznaster, presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos, recebeu o Prêmio Personalidade de Vendas 2018 da Associação dos Dirigentes de Vendas de Santa Catarina (ADVB/SC) na última terça-feira, 12, em Chapecó. Lanznaster foi prestigiado pela família, empresários e autoridades políticas do Estado. “Fico muito feliz em receber este reconhecimento, que não é só meu, mas de todo Oeste. Eu vejo este prêmio como uma forma de todo Estado, olhar para nossa região com outros olhos”, declarou Lanznaster.

Antes da cerimônia foi promovido um fórum econômico com a participação de Mário Lanznaster, Marcello Petrelli, presidente do Grupo Ric, Carlos Joffre Amaral Neto, vice-presidente do Grupo SCC, Valério Gomes Neto, presidente da Cidade Criativa Pedra Branca e Multilog, Acari Menestrina, presidente da Gran Mestri e Ninfo Konig. Os empresários responderam uma pergunta cada, relacionada as suas áreas de atuação. “Carlos Joffre Amaral Neto falou sobre a inovação como uma alternativa de saída da crise. Inovação é investir em pessoas e melhoria de processos. É também, descobrir e entender o que o cliente quer para atendê-lo melhor”, afirmou. 

Após o fórum, Lanznaster recebeu das mãos do presidente da ADVB/SC, Delton Batista, o troféu Personalidade de Vendas 2018. O homenageado também recebeu outras lembranças de membros da diretoria da Associação. “Os Personalidades de Vendas da ADVB são profissionais que orgulham a todo Estado. O prêmio é uma forma de reconhecer belas trajetórias e de inspirar novos líderes no mercado nas áreas de marketing e vendas”, apontou o presidente.

Membros da diretoria da ADVB também prestigiaram o homenageado da noite. Angela Gonçaves, Vice-presidente Executiva, Eder Correia, Diretor do Prêmio, Juliano Scarpetta, Vice-presidente da Região Norte, Luis Humberto Quental, Vice presidente Institucional, e Guilherme Grando, Vice-presidente da Região Oeste, marcaram presença na cerimônia que lotou o salão nobre do Hotel Lang em Chapecó. 

Sobre o prêmio

A premiação é concedida há 26 anos pela ADVB e é uma forma de homenagear líderes empresariais que se destacam no mercado. Lanznaster foi um dos cinco nomes mais indicados na primeira etapa e foi eleito por um colegiado formado por entidades representantes do comércio, indústria e comunicação de Santa Catarina.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE