• A premiação, que está na 20ª edição, teve recorde de inscrições. O prêmio será entregue dia 23 de agosto, em cerimônia no Lira Tênis Clube, em Florianópolis.

ADVB/SC divulga empresas finalistas do Prêmio Empresa Cidadã

30 Jul, 2018 11:19:51 - Economia

Florianópolis (SC)

O Prêmio Empresa Cidadã da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) já possui a lista das empresas vencedoras nas três categorias do prêmio: Preservação Ambiental, Participação Comunitária, Desenvolvimento Cultural, Categoria Social e MPE. Os cases foram avaliados por professores de Marketing da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Há 20 anos, a premiação reconhece empresas que se destacam na realização de projetos que promovem cidadania e responsabilidade social no Estado.

A cerimônia de entrega será realizada no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, dia 23 de agosto.

Com uma vida inteira dedicada às causas sociais, Alice Kuerten, presidente do Instituto Guga Kuerten há mais de 15 anos, é a embaixadora dessa edição especial de 20 anos do Prêmio Empresa Cidadã. "O prêmio foi pioneiro há 2 décadas em reconhecer e incentivar as melhores práticas de responsabilidade social e hoje se renova com o conceito de que responsabilidade social não é uma questão de escolha. Empresa de sucesso é empresa cidadã", afirmou o presidente da ADVB/SC, Delton Batista.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal