ADR receberá secretário Cesar Souza Junior em Dia de Ação de Governo

10 Jul, 2017 23:36:30 - Geral

Criciúma (SC)

A Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma recebe nesta quarta-feira, 12, o secretário Executivo de Assuntos Estratégicos, César Souza Junior. A visita faz parte de mais uma edição do Dia de Ação de Governo, projeto desenvolvido para conhecimento, planejamento e integração das ações de governo junto às ADR’s em todo o estado.


O roteiro conta com uma visita técnica na ADR, encontro com os empresários na Associação Empresarial de Criciúma e visita nas obras da Via Rápida e ampliação do Hospital São José. “Para nós é muito importante que os secretários estejam próximos das ADR’s. Eles podem acompanhar de perto as oras em andamento e podemos apresentar nossas maiores prioridades”, explica o secretário Regional da ADR, João Fabris.


A ADR de Criciúma já recebeu a visita dos secretários de Educação, Infraestrutura e Justiça e Cidadania. Após cada encontro, a agência produz um relatório com as principais prioridades em andamento e questões pendentes a ser resolvidas que são enviadas para a Secretaria Executiva de Assuntos Estratégicos, pasta responsável pelo projeto.


Agenda:


10H30: Visita à ADR.

11h: Encontro com empresários na ACIC.

14h: Visita à Via Rápida.

15h: Visita às obras de ampliação do Hospital São José.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança