ADR de Laguna receberá dia de Ação de Governo

25 Mai, 2017 16:34:26 - Política

Laguna (SC)

O Secretário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Laguna, Luiz Felipe Remor receberá nesta sexta-feira (26), o Secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, deputado estadual Valmir Comin e sua equipe para a realização do dia de Ação de Governo.

Comin vai visitar e conferir o andamento das obras e ações do governo Raimundo Colombo e Eduardo Moreira, nos municípios que integram a região de abrangência da (ADR). “Este projeto é desenvolvido para que possamos aproximar os profissionais da ADRs e do governo. Uma maneira de integrar as equipes, de trabalhar ampliando ainda mais a sintonia para acelerar o andamento dos serviços oferecidos em cada região. No dia de Ação de Governo estamos à disposição, com atendimento especial para os municípios da região visitada”, comentou.

A agenda terá início com um café com a imprensa local, onde o Secretário apresentará as demandas da pasta que ocupa. Na sequência, Comin tem um encontro com representantes das Associações Comerciais e Industriais, CDL, SINE, prefeitos e secretários de Assistência Social dos municípios da região.

O Secretário ainda tem na agenda uma visita às obras da Escola de Ensino Básico Ana Gondin, uma visita ao prédio do CRAS, inaugurado na comunidade de Barbacena, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e no CREAS, que está em fase de licitação. Integram a ADR de Laguna os municípios de Garopaba, Paulo Lopes, Imbituba, Imaruí, Laguna e Pescaria Brava.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE