ADR de Criciúma recebe secretário Comin em Dia de Ação de Governo

21 Set, 2017 10:12:46 - Geral

Criciúma (SC)

O Secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), deputado estadual Valmir Comin estará nesta quinta-feira (21), na cidade de Criciúma, para o Dia de Ação do Governo, programa que tem o objetivo de aproximar os órgãos oficiais e a população catarinense.

O secretário inicia o roteiro de ações às 9h, na sede da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Criciúma, acompanhado do Secretário Executivo da ADR João Fabris, onde vai receber os prefeitos, vices, vereadores, secretários de Assistência Social e técnicos da área, das 12 cidades que integram a área de abrangência da ADR. A imprensa é convidada para estar presente. Na oportunidade ele apresenta a pasta que comanda desde janeiro deste ano, acompanhado de sua equipe técnica e anuncia o trabalho que vem sendo realizado. 

Comin tem na lista de ações que integram o governo Raimundo Colombo e Eduardo Moreira, a inauguração da nova sede do Sistema Nacional de Emprego (SINE), às 11h30min, localizada em anexo a ADR, no bairro Próspera. Na sequência, participa na sede da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) de uma reunião com prefeitos da região sobre o Hospital Infantil Santa Catarina. No cronograma de ações, às 16 horas o secretário tem uma reunião no bairro Imperatriz, onde os moradores receberão informações sobre os avanços da regularização fundiária daquela comunidade. E para concluir a agenda do dia, visitará a cidade de Cocal do Sul, onde a SST construirá um Centro Dia para idosos, com recursos do Pacto por Santa Catarina.

Integram a área de abrangência da ADR as cidades Balneário Rincão, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Lauro Müller, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, Siderópolis, Treviso e Urussanga.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE