Adolescente é encontrado morto em Arroio do Silva (SC)

13 Jun, 2016 00:00:00 - Segurança

Balneário Arroio do Silva (SC)

Um adolescente com 15 anos foi encontrado morto na manhã desse domingo (12/6), na estrada geral de acesso ao Loteamento Paiquere, pertencente ao município de Balneário Arroio do Silva (SC). O jovem foi localizado apenas com as meias por um popular que passava pelo local.

A Polícia Militar de Araranguá e Arroio do Silva foram acionadas e estiveram na ocorrência. De acordo com a PM de Araranguá, o crime trata-se de um homicídio ocorrido provavelmente em uma festa realizada na garagem de uma casa na Praia da Meta.

A residência está localizada a aproximadamente dois quilômetros de onde o corpo do jovem foi deixado. No imóvel foram encontradas marcas de sangue e em um terreno baldio nas proximidades foram localizadas as roupas da vítima. Acredita-se que o jovem tenha sido morto por agressão no local e, posteriormente, deixado à margem da estrada geral do loteamento.

A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico de Legal (IML) de Araranguá foram acionados. O corpo foi identificado pelo padrasto do jovem e já foi liberado do instituto. A Polícia Civil investiga o caso.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE