• Administração Municipal de Cocal do Sul realiza leilão no próximo dia 20 de maio

Administração Municipal de Cocal do Sul realiza leilão no próximo dia 20 de maio

08 Mai, 2020 20:30:41 - Geral

Cocal do Sul (SC)

A prefeitura de Cocal do Sul realizará no dia 20 de maio um o leilão público presencial e online. Serão 16 lotes no total, onde estão na lista automóveis, terrenos, sucatas eletrônicos, alumínio e mobiliária de propriedade do município, que estão inservíveis, e que estarão disponíveis para os lances. O leilão terá início às 9 horas, no Pátio da nova Secretaria de Obras, localizado na Rodovia SC 442, Área Industrial II.

Todos os bens podem ser vistoriados pelos interessados todas as segundas e terças-feiras que antecedem o leilão, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h ou no dia do leilão até às 8h30. As visitas serão acompanhadas por integrantes da Comissão Municipal de Leilão. O responsável por conduzir os trabalhos do leilão será o leiloeiro público oficial será Marcus Rogério Araújo Samoel.

Os interessados, pessoas físicas e jurídicas, além de presencial, poderão participar através da internet pelo leilão on-line. O edital está disposição aos interessados no site www.cocaldosul.sc.gov.br ou nos sites www.delttaleiloes.com.br e www.diariodeleiloes.com.br.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança