• Administração de Siderópolis define comissão de eventos para 2021

    Equipe trabalhará na organização de eventos importantes na extensão do

Administração de Siderópolis define comissão de eventos para 2021

08 Mar, 2021 16:54:48 - Geral

Siderópolis (SC)

O Governo Municipal de Siderópolis, através do Departamento de Cultura juntamente com outras lideranças do município e região, instituiu a comissão de eventos que será responsável pela organização de eventos esportivos, de entretenimento, cultura e turismo na cidade.

O grupo é composto por profissionais técnicos e integrantes de empresas, com larga experiência no ramo, juntamente com representantes da Prefeitura. Willi Backes e Jaque Backes, representam a Nossa Casa Feiras e Eventos, Euclides Jerônimo Ribeiro, Edson Luciano Ribeiro, Kintsia Sebrian Ribeiro, Rielf Sebrian Ribeiro, representa a 3LR Esportes, Jorge Luiz de Paiva Filho representando a Bloo vídeos, Lucas Fontanella representando a Arena Rio Jordão.

Apesar do período de pandemia, a atual gestão acredita ser fundamental estruturar a parte de organização de eventos e turismo, um dos principais pilares econômicos que o município deseja fortalecer. “Siderópolis tem um potencial turístico gigantesco, e precisamos nos preparar para poder explorar esse recurso, assim que possível”, destaca o prefeito, Franqui Salvaro.

A equipe, inicialmente, tem como objetivo elaborar os projetos técnicos da Festa do Colono 2022, da Festa dos 130 anos da Colonização Italiana de Siderópolis e do evento esportivo Serra Mar. “Essa etapa é fundamental para que possamos trabalhar na viabilização dos recursos na esfera Estadual, Federal e privada. Com isso resolvido conseguimos planejar a execução dos eventos”, esclarece Thiago Freitas, responsável pelo Departamento de Cultura e Turismo que juntamente com a diretora de turismo, Ana Paula Sarnowski, representam a Prefeitura de Siderópolis na comissão.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE