• Administração de Jacinto Machado presente no 15º Campo Agroacelerador da Cooperja

Administração de Jacinto Machado presente no 15º Campo Agroacelerador da Cooperja

06 Fev, 2019 15:24:11 - Variedades

Jacinto Machado (SC)

O 15º Campo Agroacelerador da Cooperja, realizado nesta quarta, 6, e quinta-feira, 7, em Jacinto Machado, trouxe muitos visitantes ao município e inovações para o setor. Nestes dois dias, a cidade será o centro do agronegócio em nosso estado e a prefeitura de Jacinto Machado participa do evento com um estande das Secretarias de Turismo e Agricultura e ainda um da Secretaria de Saúde.

O prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, esteve na abertura do evento e acompanhou a 1ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz de Santa Catarina e o lançamento de uma nova cultivar de arroz. “É uma honra para o nosso município sediar este importante evento, representando os rizicultores de todo o estado. O arroz é um dos mais importantes grãos em termos de valor econômico e na nossa região ele é uma das atividades econômicas de maior expressividade”, afirma o prefeito.

O secretário de Turismo José Carlos Zanatta também destaca que o evento é uma oportunidade de visitantes e moradores conheceram os atrativos naturais da cidade. “O CDC da Cooperja já se consolidou como um grande evento na nossa cidade, atraindo investidores para o município. Por isso, acompanhamos e participamos do evento ressaltando os nossos potenciais turísticos”, completa.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança