• Administração de Içara encerra expediente de verão na prefeitura

Administração de Içara encerra expediente de verão na prefeitura

14 Fev, 2020 14:03:28 - Economia

Içara (SC)

O atendimento em horário de verão da Prefeitura de Içara, das 7 às 13h, em vigor desde dezembro de 2019,  foi encerrado nesta sexta-feira, dia 14. A partir da próxima segunda-feira, dia 17, o horário de funcionamento volta a ser das 8 às 12 e das 13 às 17 horas.

Os setores de Subsecretaria de Políticas Sobre Drogas, o Centro de Atendimento Psicossocial, Ambulatório de Saúde Mental, Centro Especializado de Fisioterapia e Traumato-Ortopedia (CEFITO), Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Serviço de Proteção Social Especial de Alta Complexidade e o Conselho Tutelar atenderão das 8 às 12 e das 13 às 17 horas.

As Unidades de Saúde da Família e Básica, Centro de Atenção a Saúde da Mulher de Içara (Casmi), Centro de Especialidades Médicas, Serviços de Atendimento Especializado (SAE), Farmácia Municipal, Almoxarifado da Saúde e o Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) mantém o horário de funcionamento entre 7 e 16 horas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal