Administração de Criciúma chama classificados no processo seletivo

05 Jul, 2019 09:50:46 - Política

Criciúma (SC)

O Governo de Criciúma (SC) está convocando os aprovados no processo seletivo simplificado nº 4/2019 para comparecerem ao setor de Apoio Administrativo, localizado no Paço Municipal Marcos Rovaris. Os classificados devem retirar a relação de documentos e receber as instruções para a posse dos cargos, com o prazo de dez dias úteis para a entrega. Em caso de não cumprimento, o candidato será impedido na escolha da vaga.

Realizado pela Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul o processo, válido por um ano, ocorreu entre maio e junho, com avaliações escritas e práticas. Chamadas por ordem classificatórias, cerca de 150 pessoas estão sendo convoca-das para ocuparem os cargos, sendo 84 na área da Saúde.   

“Isso vai representar uma reposição de serviços onde está faltando, com a volta dos serviços teremos uma diminuição na espera e uma melhora no atendimento, uma vez que, com a equipe completa, o planejamento do trabalho se torna muito melhor”, afirma o secretário Acélio Casagrande. 


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança