• Administração de Balneário Rincão suspende aulas por 30 dias

Administração de Balneário Rincão suspende aulas por 30 dias

18 Mar, 2020 15:52:51 - Saúde

Balneário Rincão (SC)

O prefeito de Balneário Rincão, Jairo Custódio, determinou que as aulas da rede municipal de ensino estão suspensas por 30 dias, a partir desta quarta-feira, dia 18, assim como todo transporte escolar e a suspensão de todas as atividades do Grupo da Terceira Idade e Clube de Mães. Recomenda que a iniciativa privada adote medidas imediatas a fim de ampliar os quantitativos de profissionais atuando em teletrabalho.

“Estamos preocupados e buscando proteger nossa cidade. Outros serviços também foram suspensos, como o atendimento odontológico, que só deverá atender em caso de urgência. Pedimos à população que entre em contato com nossas secretarias caso precise, via telefone, evitando assim aglomerações. Também proibimos alvarás para festas e solicitamos que encontros particulares com grande número de pessoas seja cancelado ou transferido. O momento é de cuidado”, enfatiza o prefeito de Balneário Rincão, Jairo Custódio.

Os servidores que tenham vínculo direto com o Município com reconhecida e diagnosticadas doenças crônicas, às gestantes e portadores de doenças imunossupressivas, fica dispensada a presença física ao local de trabalho, realizando o teletrabalho.

A administração recomenda a toda população, que os contatos com todos os órgãos públicos seja feito de forma não presencial, preferencialmente por telefone, internet ou qualquer outro que não exija o contato presencial. Os telefones e meios de contato estão disponíveis no site www.balneariorincao.sc.gov.br.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança