• AD Içara celebrou aniversário do Pr. Hebrom Mussini com um jantar

AD Içara celebrou aniversário do Pr. Hebrom Mussini com um jantar

04 Abr, 2019 11:11:55 - Variedades

Içara (SC)

A direção da Assembleia de Deus de Içara organizou um jantar em comemoração ao aniversário do pastor presidente Hebrom Evandro Mussini. O encontro ocorreu na quarta-feira, dia 03 de abril, no Restaurante Rosso em Criciúma. Presentes membros da junta executiva da Convenção Estadual da Igreja (CIADESCP), da Caixa de Evangelização (CEADESCP), obreiros integrados e voluntários, amigos, familiares e funcionários. Veja as fotos.

Pastor Nilton dos Santos, presidente da CIADESCP parabenizou o aniversariante. “Deus é contigo pastor Hebrom. Ele vai te honrar na cidade de Içara, essa igreja abençoada.”, destacou pastor Nilton. Na sequência o presidente da CIADESCP passou uma lembrança as mãos do pastor Hebrom em nome da junta executiva. Pastor Sérgio Melfior também marcou presença felicitando o aniversariante desejando muito sucesso e as ricas bênçãos do Senhor na liderança da igreja.

Na oportunidade pastor Ezequiel Montanha, presidente da Ceadescp, também prestou homenagem ao presidente da AD Içara e o presenteou em nome da Caixa de Evangelização. Pastor Rubens da Silva, presidente da 10ª região, prestigiou o evento felicitando o aniversariante em nome das cidades que compreendem o extremo sul catarinense.

O prefeito municipal de Içara, Sr. Murialdo Gastaldon comentou a satisfação de receber pastor Hebrom na cidade de Içara, tendo a certeza que fará um bom trabalho. Outras autoridades políticas e militares também participaram do jantar. Os pastores e convidados realizaram uma oração pelo pastor Hebrom e sua esposa Cleone. Em seguida o aniversariante assumiu a palavra. “Minha gratidão a Deus pela oportunidade de exercer a sua Obra, e a todos que aqui estão fazendo parte desta linda celebração”, agradeceu.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança