Acusado por morte da esposa tem pronúncia proferida

15 Set, 2016 11:21:29 - Segurança

Araranguá (SC)

Um homem de 31 anos, que é acusado pelo assassinato da própria esposa, Gisele Monteiro Bauer, de 26 anos, em maio do ano passado, no bairro Sanga da Toca 1, em Araranguá, teve a sentença de pronúncia proferida pelo juiz Guilherme Mattei Borsoi e, com isso, deve ser submetido ao Tribunal do Júri.

O réu, D.T.B., no entanto, alega que a mulher foi vítima de um latrocínio (roubo com morte). Segundo ele, criminosos armados invadiram a residência do casal para roubar R$ 35 mil. Contudo, após um intenso trabalho de investigação, os policiais apuraram que a vítima foi agredida e depois atingida por nove disparos de arma de fogo, efetuados a distâncias entre cinco e 40 centímetros.

O acusado foi denunciado por homicídio triplamente qualificado, com motivo torpe, já que o motivo do crime seria receber R$ 300 mil de um seguro de vida, impossibilidade de defesa da vítima, pois agiu pelas costas, além do fato de a vítima ser mulher, o que pode caracterizar o feminicídio.

Conforme os autos do processo, o acusado ainda teria alterado a cena do crime, para tentar não ser apontado como autor do assassinato. Agora, D., que continua preso, terá prazo para recorrer e, caso contrário, deve ser marcada a Sessão do Júri.


TEXTO: RÁDIO DIFUSORA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança