Acusado por homicídio é preso com drogas e produtos roubados, em Jaguaruna

04 Jul, 2016 00:00:00 - Segurança

Criciúma (SC)

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante, na manhã dessa segunda-feira, dia 4, durante uma operação da Divisão de Investigação Criminal de Criciúma.

Durante a ação, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de J.G.T., no bairro Garopaba, em Jaguaruna. Conforme o delegado André Borges Milanese, que coordenou os trabalhos, J. era investigado pela participação no homicídio de Samuel Rodrigues Martinho Neto, que foi morto a tiros, no dia 25 de maio, no bairro Linha Anta, em Criciúma. 

No local, os policiais encontraram um torrão com 250 gramas de maconha, R$ 1.330 em dinheiro, uma balança de precisão, além de documentos pessoais e um tacógrafo de caminhão, que foram roubados no dia 16 de maio, em Urussanga. A arma utilizada no homicídio não foi encontrada, por isso, J. foi indiciado por tráfico de drogas e receptação.

Sobre o assassinato, Milanese ressaltou que o motivo teria sido passional, pois a vítima teria se envolvido com a esposa do acusado, que foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma. 


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/DIC

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança