Acusado por estupro e cárcere privado, homem é preso

19 Ago, 2016 11:05:35 - Segurança

Criciúma (SC)

Mais um acusado por estupro e cárcere privado foi preso durante uma operação da Polícia Civil de Criciúma, na tarde dessa quinta-feira, dia 18. A investida culminou na prisão temporária de um homem de 42 anos, que afirmou aos agentes ser membro do Primeiro Grupo Catarinense (PGC).

O mandado foi cumprido após uma denúncia sobre um possível estupro coletivo que teria sido cometido contra uma adolescente de 16 anos. De acordo com o delegado Fernando Possamai, a vítima, que é garota de programa, teria mantido relações sexuais de forma consensual, mas na sequência foi mantida em cárcere privado por 12 horas, enquanto era ameaçada com uma arma de fogo e agredida. Após ser libertada, a adolescente foi ao hospital tratar dos ferimentos e, com isso, a polícia foi acionada.

O mesmo homem ainda é acusado por manter outra garota de programa, de 20 anos, em cárcere privado por três dias. Com isso, R.S. responderá pelo estupro da adolescente, a quem também ofereceu drogas, e por dois crimes de cárcere privado.

R. foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta e nega envolvimento nos casos.


RÁDIO DIFUSORA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal